Juazeiro do Norte (CE): Polícia encontra drogas dentro de uma caixa de hidrômetro

O combate ao tráfico de drogas no bairro Frei Damião resultou na apreensão de 20 papelotes de cocaína e mais 20 charutos de maconha por volta das 15 horas desta sexta-feira em Juazeiro do Norte. Denúncias anônimas levaram militares do Serviço de Inteligência e Ronda do Quarteirão a fazerem um monitoramento no trecho, onde estariam sendo comercializadas substâncias entorpecentes.

A droga foi encontrada numa sacola dentro de uma caixa do hidrômetro na Rua Francisca Correia Brasil em frente ao número 17 naquele bairro. A polícia já suspeita quem seria o dono da cocaína e dos charutos da “erva”, mas optou por não declinar e seguir adiante nas investigações. Ultimamente, os traficantes tem procurado evitar drogas dentro de casa para evitar flagrantes.

Crato 
Uma hora e meia antes na Rua Jesus de Nazaré, 05 em Crato, a polícia prendeu três pessoas com 10 gramas de maconha e oito aves da fauna silvestre. Raimundo Nonato Ribeiro da Silva, de 32 anos, o “Menor”, ali residente, é suspeito de ter matado Rafael de Sousa Santos, de 19 anos, na noite desta quinta-feira (27) no bairro Pinto Madeira, mas nega. Estavam com o mesmo José Gomes dos Santos Junior, de 18, o Júnior Gordo, e Leonardo Matos de Lacerda, de 19 anos, o “Léo”. Segundo os Soldados Terceiro, Ricardo e Romerito, que levaram os três para a delegacia, “Menor” já responde por um crime de lesão corporal.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis