Crato (CE): Polícia prende trio com revólver, pistola, muitas mercadorias e dinheiro

Uma operação comandada pelo Capitão Luciano Rodrigues resultou na prisão de três homens com armas, munições, bastante mercadorias e material suspeito. Foi o resultado de um amplo trabalho de investigação por militares do Serviço de Inteligência, cujas autuações em flagrante só foram concluídas por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira. O trio é acusado de participação em um assalto na rodovia estadual que liga os municípios de Farias Brito e Várzea Alegre.

O autônomo Francisco de Sousa Silva, de 34, reside na Rua Bruna de Meneses, 295 (Alto da Penha), o jovem Clevenilsom Pereira Silva, de 27, mora na Rua São Francisco, 404 (Pinto Madeira) e Marcelo Soares Sousa, de 33 anos, reside na Rua Diógenes Frazão, 285 (Seminário), todos em Crato. O trio trafegava em um Fiat Pick Up Strada de cor branca e um Classic de cor escura o qual chegou a ser abordado, cujo proprietário foi contatado e disse que o havia emprestado.

Depois, os PMs encontraram o Fiat abandonado no Distrito de Ponta da Serra com alguns objetos no interior e que pertenciam às vítimas de assaltos. Daí em diante, a polícia foi fazendo levantamentos e chegando a cada um dos envolvidos num trabalho bastante paciente até prendê-los. Na casa de Marcelo, os militares apreenderam as armas usadas nos assaltos um revolver calibre 38 e mais seis cartuchos intactos e uma pistola de ar similar a uma PT 100 calibre .40.

No imóvel foram encontrados ainda três celulares, um relógio, 12 folhas de cheques preenchidos por vários emitentes, cinco notas promissórias preenchidas, 31 shorts femininos, quatro pacotes com 12 unidades cada de calcinhas tipo modal, um pacote com dez unidades cada de calcinha tipo fio dental, três pacotes com dez unidades cada de calcinha tipo fio dental de renda, dois pacotes com 16 unidades cada de cuecas infantis e um conjunto de roupa feminina e um par de botas.

Além disso, cinco sacos com 50 unidades cada de câmaras de ar de pneus de motocicletas, 12 caixas de reparos para pneus sem câmara, 20 pacotes com dez unidades cada de lâmpadas, uma caixa com 49 pitos para pneus sem câmara, três capacetes, duas carteiras com documentos nos nomes de Claudiano Gomes Rodrigues e Francisco de Sousa Silva e mais R$ 2.034,00 em dinheiro. Os PMs apreenderam ainda os dois carros usados pelos acusados, que foram reconhecidos pelas vítimas na delegacia.

Segundo a polícia, no último dia 23 de janeiro Clevenilsom foi vítima de um atentado à bala juntamente o mototaxista Alex Ribeiro dos Santos, de 28 anos os quais se encontravam na Rua São Francisco (Pinto Madeira) em Crato. Os dois terminaram surpreendidos por um grupo que estava em um Fiat Pálio de cor vermelha e passou atirando na direção da calçada. Alex foi alvejado nas pernas e no tórax, enquanto Clevensilsom fugiu da linha de tiros.

Demontier Tenório

Foto meramente ilustrativa

Fonte: Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis