Crato (CE): Dupla é presa após roubo de moto e um deles disse que mata quem reagir

Uma ação rápida da polícia terminou com a prisão de dois homens que tinham acabado de roubar uma motocicleta no final da tarde desta quinta-feira na Rua Chiquinha Macedo, imediações da ponte que dá acesso à Vila São Bento. Por ali, um jovem ia para casa pilotando sua Yamaha YBR de cor vermelha quando foi abordado por uma dupla armada com um revólver que tomou o veículo e dois capacetes gritando palavras de ordem.

A polícia foi avisada quando o Capitão Marcus Alencar, os Sargentos Rodrigues e Da Silva e os Soldados Braga, Barros, Fabiano, Terceiro e Salviano do Ronda do Quarteirão passaram a diligenciar pelas ruas do bairro Muriti com a ajuda de populares denunciando os autores. Os PMs não demoraram a localizar a dupla nas imediações da Crack Bom. O primeiro foi Francisco de Assis da Silva Júnior, de 18 anos, o Marcelo de Pelé, residente na Rua Carlos Drummond de Andrade, 51 (Muriti).

O acusado terminou reconhecido pela vítima e delatou seu comparsa igualmente preso, no caso José Adailton dos Santos, de 38 anos, o Rabo Fino, que mora na Avenida Chagas Bezerra, 404 (Bairro Mutirão). Há três dias Marcelo foi posto em liberdade após ser preso no dia 8 de março, nas imediações da Praça do Giradouro em Juazeiro, tentando vender por R$ 100,00 uma moto Honda POP de cor vermelha. Em entrevista na delegacia, o jovem disse que não exitaria em matar a vítima que não entregar a moto.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis