Crato (CE): Menores são apreendidos após roubo em estabelecimento comercial no centro

A exemplo de sábado quando dois homens foram presos em fuga para Juazeiro do Norte após assalto em uma agência lotérica, na manhã desta segunda-feira foram dois adolescentes apreendidos momentos depois de um assalto na filial da Fox Importados no centro de Crato. Por volta das 8 horas a dupla invadiu o estabelecimento anunciando um assalto quando rendeu os dois funcionários e roubou vários celulares, câmeras fotográficas, tablets, HDs externos, baterias e carregadores de celular.

Em seguida, fugiram em uma moto Honda Biz de cor vermelha e placa HVZ-2504, inscrição de Barbalha, quando a polícia foi avisada e uma viatura do Ronda do Quarteirão os interceptou nas imediações da PY Club na direção de Juazeiro. Os menores foram identificados como C. R. R. S., de 16, e J. D de S., de 17 anos, residentes no bairro Salesianos e, com eles, os PMs recuperaram os objetos roubados e as duas facas usadas no assalto, além de recolherem a moto que tinha sido tomada de assalto em Barbalha.

Antes, por volta das 20h30min de sábado, na Rua Barbara de Alencar, imediações da agência do Banco do Brasil (Centro) de Crato, outra equipe do Ronda do Quarteirão já tinha apreendido quatro menores que corriam na direção da Praça São Vicente. I. G de B. B., de 12, reside na Travessa Mauriti, e estava com um par de tornozeleira que disse ter sido furtada da Farmácia Gentil pelo colega de iniciais C. A. M. G., da mesma idade, residente na Rua Marcus Macedo. Foram levados ainda para delegacia os colegas dos dois L. D. L dos S., de 17, que mora na Travessa Mauriti, e mais C. L de S. A., de 13 anos.

Demontier Tenório

Foto: Cícero Valério / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis