Crato (CE): Acusada do tráfico diz que voltará a vender drogas após ganhar liberdade

Uma mulher presa sob a acusação do tráfico de drogas em Crato disse alto e bom som na Delegacia Regional de Polícia Civil daquela cidade que retomaria normalmente a mesma atividade tão logo fosse posta em liberdade. Francisca Soares da Silva, de 44 anos, é apelidada por "Tica Loura" e acrescentou não ter qualquer aptidão para ser “empregada doméstica”.

Ela foi presa no início da tarde desta quarta-feira em sua residência na Rua José Pinheiro Teles, 557 (Bairro Vila Lobo) daquele município, que seria um ponto de venda de drogas conforme as denúncias populares chegadas à polícia. Na delegacia, Tica aproveitou ainda para fazer poses ante a presença da reportagem fotográfica do Site Miséria e não escondia um largo sorriso de satisfação no rosto.

Após as denúncias, militares do Ronda do Quarteirão passaram a monitorar a movimentação até a abordagem ocorrida ontem. No imóvel estavam ainda a sobrinha dela, Thaís Soares Cruz, de 21 anos, residente na Rua Jonas de Andrade, 479 no mesmo bairro, que, segundo a polícia, guardava outra parte das drogas e o servente de pedreiro Leandro da Silva Santos, de 24 anos, provavelmente um usuário e cliente da “boca de fumo”.

Na casa, os PMs encontraram 45 pedras de crack prontas para a venda, sacos para embalagem de drogas, alguns componentes eletrônicos e mais R$ 135,00 em dinheiro. Tica não se fez de rogada e disse que era tudo dela, sendo levada para a delegacia pela primeira vez a exemplo dos jovens. Ela foi autuada em flagrante e vai responder inquérito policial por tráfico de drogas.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis