Juazeiro do Norte (CE): Mulher é atingida com pedrada nas costas e diz na delegacia já ter matado quatro

Dois ex-presidiários foram levados à Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte na manhã desta terça-feira após conflitos. Jaguaracir Gomes Ferreira tem 44 anos e mora na Rua Coronel Nery (Pio XII) e Cícero Fabiano da Silva, de 24 anos, reside no mesmo bairro. Eles se conheceram quando cumpriam pena na cadeia pública local e, ao ganharem liberdade, voltaram a se encontrar, pois eram moradores do mesmo bairro.

Fabiano é pintor e esteve recolhido à cadeia por crime contra a Lei Maria da Penha, enquanto Jaguaracir disse abertamente já ter cometido um latrocínio e mais outros três homicídios sem entrar em detalhes. A mulher parecia estar sob o efeito de substâncias entorpecentes, pois disse ser usuária de crack, mas não admitiu o vício das drogas. O próprio Fabiano declarou ter usado drogas junto com ela quando saíram da cadeia e o distanciamento foi motivador de rixas entre os dois.

O jovem confessou que, certa vez, Jaguaracir sugeriu um assalto e queria apenas o apoio dele na fuga. Fabiano teria desistido da idéia após concordar inicialmente e foi o princípio do afastamento. Daí em diante, como acrescentou, tudo começou a mudar e o rapaz denuncia até que ela teria tramado o assassinato do mesmo, além das ameaças a ele e seus familiares. Hoje, Jaguaracir teria ameaçado a mãe de Fabiano e ele atirou uma pedra atingindo-a na nuca, sendo este o motivo da ida de ambos à delegacia.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis