Juazeiro do Norte (CE): Polícia prende homem que estaria marcado para morrer acusado de roubar moto

A polícia prendeu no início da tarde desta quinta-feira o jovem Gerson Pereira da Silva, de 19 anos, residente no bairro José Geraldo da Cruz. Ele se encontrava na Avenida Castelo Branco na altura da Várzea das Timbaúbas e existem informações que teria sido atraído ao local para ser morto por algozes. A notícia chegou ao conhecimento da polícia que já se encontrava à procura do mesmo por conta de envolvimento em assaltos.

A viatura chegou primeiro e o prendeu querendo saber sobre a motocicleta que tinha roubado nesta quarta-feira perto do Posto Imaculada Conceição nas imediações do terminal rodoviário de Juazeiro no bairro Triângulo. Os militares foram até a casa de Gerson e encontraram a moto que foi levada para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o acusado.

Outra moto roubada ontem foi recuperada momentos depois em Crato. Por volta das 21h30min na Perimetral Dom Francisco (Bairro São Miguel) naquele município, dois jovens tomaram a moto de um adolescente de 17 anos, bem como seu aparelho celular e uma carteira com documentos e R$ 75,00. A polícia foi acionada e não demorou a encontrar a moto abandonada perto do Restaurante Velho do Caldo na Avenida Padre Cícero.

Nas imediações, os PMs prenderam Cristiano Pinheiro dos Santos, de 18 anos, residente na Rua Todos os Santos, 2848 (João Cabral) em Juazeiro. Com ele, foi encontrado o celular da vítima e este informou que o restante dos pertences estavam com seu comparsa. Perto do Posto MTD na Avenida Padre Cícero apreenderam o menor C. R. F. B., de 17 anos, também morador do João Cabral em Juazeiro, com a carteira da vítima e um revólver calibre 22 com dois cartuchos intactos.

Demontier Tenório

Foto: Chinês

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis