Corinthianos devolvem cerveja e carne roubadas para a festa do título

Dono de um açougue há 20 anos na capital de São Paulo, o comerciante Antonio dos Santos não acreditou no que viu no último domingo. Pouco depois do fim da partida entre Vasco e Fluminense, um carro vermelho parou em frente à sua loja e de lá saíram três homens. 

Ele reconheceu o grupo como o que, horas antes, havia assaltado seu estabelecimento. Um deles vestia a camisa do Corinthians. Antonio correu para fechar a loja, mas logo foi tranquilizado pelo bandido: eles queriam devolver a carne roubada. “Ele me disse que como o Timão não tinha sido campeão o churrasco foi suspenso.”, disse o comerciante.

Em todo o país, dezenas de relatos iguais se multiplicaram no fim de semana. As redes sociais foram invadidas com fotos de carregamento de carne e cerveja roubados para a comemoração do campeonato. Agora os açougues reforçaram a segurança para o próximo domingo. Em outra notícia ruim, a USP divulgou um estudo dizendo que a incidência de ejaculação precoce é maior entre os torcedores do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis