Psicólogos: Patrícia Poeta no JN poderá levar a depressão de domingo para todos os dias

Psicólogos das principais capitais brasileiras estão alertando para a possibilidade de um perigoso fenômeno no Brasil: depois de tanto tempo apresentando o Fantástico, a ida de Patrícia Poeta para o Jornal Nacional, no lugar de Fátima Bernardes, poderá levar para todos os dias da semana a chamada “depressão de domingo”. 

Quem explica é o presidente da Sociedade dos Psicólogos de Fenômenos Televisivos, Marcos Leiva: “Todos os domingos, os brasileiros ficam deprimidos com a chegada da segunda-feira, ao mesmo tempo em que veem Patricia Poeta no Fantástico. Ao vê-la agora todos os dias na bancada do Jornal Nacional, podem fazer uma associação inconsciente e se deprimir todas as noites”.

Para evitar uma catástrofe nacional, os psicólogos aconselham que a trilha do Jornal Nacional seja mudada. Em seu lugar, entraria um dos sucessos de Michel Teló ou do Exaltasamba. “É preciso fazer alguma coisa para que os brasileiros fiquem mais animados”, diz Leiva. Outra opção seria a nova apresentadora usar decotes ousados. “Mas, neste caso, o temor seria que os homens ficassem bem animados, mas as mulheres ficassem ainda mais deprimidas”, afirma o psicanalista.

Desiree Aparecida

Pro Teste - Filmadora Gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis