Adolescente foi morto e enterrado no quintal de uma casa

O corpo de um adolescente de 17 anos desaparecido desde o dia 22 de novembro foi encontrado enterrado no quintal de uma casa localizada na rua Caseira, no Bairro Edson Queiroz, na noite de sábado (3), em Fortaleza, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado pela família, o jovem havia saído de casa para visitar um amigo, mas não voltou. O dono da residência se tornou o principal suspeito do crime.

Segundo a polícia, a família do jovem recebeu uma ligação anônima na tarde de sábado informando que o filho estava morto e onde havia sido enterrado. Logo em seguida, os pais do adolescente acionaram a polícia que, com o auxílio do Corpo de Bombeiros, encontraram o cadáver já em estado avançado de decomposição. O jovem assassinado já respondia a processo por homicídio.

Uma camada de cimento cobria o local onde o corpo estava enterrado, de acordo com a polícia. A casa estava abandonada, o dono da residência se tornou o principal suspeito dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Buscas estão sendo realizadas para tentar localizá-lo.

De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios, Franco Pinheiro, a família registrou o desaparecimento do jovem no dia 2 de dezembro. “No B.O., os pais falam que algumas pessoas disseram que o filho tinha sido morto na [praia] Sabiaguaba. Então eles já tinham ideia do que podia ter acontecido com o filho”, conta. A família vinha realizando buscas em hospitais e delegacias desde o desaparecimento. "Agora vamos investigar o que aconteceu", explica.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis