Plantão Infotech: Sony Ericsson Live Walkman chega ao Brasil

A Sony Ericsson acaba de lançar seu novo smartphone, o Sony Ericsson Live Walkman. O anúncio do Live Walkman já havia sido revelado pela empresa em agosto de 2011, mas só agora o lançamento oficial no Brasil foi confirmado.

O Live Walkman chega com o sistema operacional Android 2.3.4, o Gingerbread,  com processador de 1 GHz e deve empolgar os apreciadores da linha de MP3 player da Sony.

Já a tela, capacitiva, tem 3,2 polegadas e resolução HVGA, isto é, de 480 x 320 pixels. Ele tem uma câmera traseira de 5 megapixels e zoom digital de 8x, capaz de gravar vídeos em 720p, além de uma câmera frontal VGA.

Segundo a empresa, o novo smartphone também traz tecnologia de foto panorâmica 3D, para que as imagens de câmera capturadas de forma panorâmica possam ser vistas em televisores 3D. A Sony Ericsson também afirma uma autonomia de bateria de cerca de 7 horas em conversação, até 17 horas e meia em reprodução de áudio ou 6 horas e meia de vídeo.

Além disso, Live Walkman tem 320 MB de RAM e aceita cartões de até 32 GB para armazenar conteúdo e um bom suporte à música, para fazer valer o nome Walkman.

O  Sony Ericsson Live Walkman estará disponível ainda este mês nas cores preta e branca pelo preço sugerido de 749 reais.

Fonte: Info
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis