Modelo americana tem a mão amputada após acidente com hélice de aeronave

A modelo Lauren Scruggs, 23 anos, sofreu graves ferimentos na mão esquerda e cortes profundos no rosto e no ombro ao encostar acidentalmente na hélice em movimento de uma aeronave. Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência, mas os médicos tiveram de amputar sua mão esquerda.

A modelo, que escreve um blog de moda e edita uma revista online de estilo de vida no Texas, Estados Unidos, acidentou-se ao sair da aeronave na qual fazia um sobrevoo para ver as luzes de Natal.

Uma amiga da família Scruggs, Janee Harrell, disse que Lauren foi submetida a uma reconstrução facial e da área dos ombros. A modelo também trabalhou na área de figurino da famosa série de TV “Gossip Girls”. O piloto ainda não teve sua identidade revelada, mas acredita-se que seja um amigo de Lauren, que comprou recentemente o monomotor, um 2011 Aviat Husky.

A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos está investigando o acidente. A suspeita é que o piloto teria deixado o motor ligado desnecessariamente enquanto a jovem saía da aeronave para trocar de lugar com outro passageiro.

A modelo já teria tomado consciência do acidente por meio da irmã gêmea Brittany. A visão do olho direito não está comprometida, mas o olho esquerdo ainda está em processo de recuperação. Lauren ainda deverá ser submetida a uma nova cirurgia de reconstrução.

*Com informações do jornal The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis