Crato (CE): Preso trio que estava "tocando o terror" no Cariri

Francisco Thiago, José Evandro e Robson Braga são acusados de
vários crimes. (Foto: Arquivo/Polícia Civil)
A Polícia Civil de Crato apresentou a imprensa um trio acusado de um latrocínio, além de outros crimes, praticados na Região do Cariri. De acordo com a polícia Francisco Thiago Bezerra de Souza, José Evandro Lima Santos e Robson Braga Marinho montaram o grupo para praticar assaltos nas cidades de Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte. Em um dos casos, eles assassinaram Francisco José Moreira Gomes para roubar seu celular.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (26), o delegado titular da comarca de Crato, Giuliano Sena, apresentou os três acusados e revela que Thiago Bezerra era o Piloto e revezava de comparsa entre Robson e José Evandro, esse último seria o autor do disparo que culminou no latrocínio ocorrido no dia 13 de janeiro em Crato.

Depois de várias ocorrências, a polícia começou o trabalho de investigação que se deu a partir dos boletins de ocorrências. As informações repassadas pelas próprias vitimas foram cruzadas com dados e imagens de circuito interno das imediações onde se deram os fatos, até a conclusão sobre como haviam ocorridos os crimes.

Adriano Duarte

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis