Crato (CE): Dilma vai entregar unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida

O Crato entrega ainda este ano as unidades habitacionais às 1.578 famílias do programa Minha Casa Minha Vida, em conclusão.

A Prefeitura Municipal do Crato através da Secretaria da Cidade vem conduzindo o programa que concluirá dois conjuntos habitacionais.

O primeiro já está para ser entregue e trata-se do Monsenhor Montenegro com 598 unidades habitacionais. O sorteio das casas a serem entregues às famílias já foi feito, cabendo agora apenas a assinatura  dos contratos.

O outro conjunto, Filemon Limaverde, a Secretaria Municipal da Cidade já está iniciando a montagem dos dossiês que serão enviados à Caixa Econômica Federal para preparar o novo sorteio.

De acordo com Luciana Vieira, secretária-adjunta da Cidade, a ideia é que a inauguração dos dois conjuntos do Minha Casa Minha Vida em Crato tenha a participação da presidente Dilma Rousseff que virá ao Crato entregar as chaves das casas pessoalmente aos participantes do programa, formado por pessoas e famílias de baixa renda.

O ministério apenas aguarda que o gabinete da presidente marque uma data para a solenidade em Crato da entrega das casas às famílias participantes do programa.

Luciana orienta que as pessoas que fizeram cadastro no programa Minha Casa Minha Vida em Crato devem procurar a Secretaria da Cidade e atualizar o cadastro antes de ser enviado à CEF.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis