Concurso URCA: publicado edital que abre 42 vagas para professores da instituição

Publicado nesta tarde o Edital de nº 003/2015 no Diário Oficial do Estado, de abertura das inscrições do concurso público da Universidade Regional do Cariri (URCA), com vagas destinadas a professores da instituição. Serão 42 vagas aos cargos de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto.

Todas as áreas da Universidade serão contempladas. As inscrições estão previstas para serem iniciadas no dia 7 de março. O regime de trabalho será de 40 horas, em dedicação exclusiva.

O Reitor da URCA , Professor José Patrício Melo, destaca o grande empenho para se chegar a esse resultado, que vem desde a administração anterior da Instituição, que teve à frente a Professora Otonite Cortez, a Divisão de Pessoal e sua equipe, além do empenho da administração superior, nas pessoas principalmente do Reitor e Vice-Reitor, Francisco do O’ de Lima Júnior, que se empenharam pessoalmente em buscar essa conquista.

Ele ainda ressalta atuação do Sindicato dos Professores, em que pese a contribuição valorosa de todos que compõem essa entidade representativa.

O Reitor ainda destaca que a URCA está de parabéns por esse conquista, e nesse momento está sendo pensando todos os processos relacionados ao calendário acadêmico, sem que os alunos tenham prejuízos no retorno às aulas.

Há quase três meses a URCA está em greve e a grande expectativa da comunidade acadêmica é que em breve seja realizada assembleia para definir o retorno às aulas na instituição.

ELIZÂNGELA SANTOS
REPÓRTER

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis