Caririaçu (CE): Manifestações populares marcam posse de João Marcos e eleição da Câmara

Uma grande manifestação popular marcou a posse dos vereadores, do prefeito João Marcos (PMDB) e a eleição da nova mesa diretora da Câmara para o biênio 2013-2014 de Caririaçú. O evento que reuniu mais de 6 mil pessoas nas ruas, também, lotou a Câmara Municipal, ontem, segunda-feira (1º) às 10 horas.

Na eleição da Câmara, com votação secreta, prevaleceu a chapa indicada pelo prefeito tendo os vereadores Benício de Cazuza (presidente), Cristina Onásses (vice-presidente), Eraldo Gonçalves (1º secretário) e José da Guia (2º secretário).

O prefeito empossado, João Marcos, destacou em seu discurso que fará um governo para o povo e que pretende melhorar serviços como educação, saúde e segurança pública, sendo sua prioridade para o início da gestão resolver o problema de abastecimento de água.

Durante a eleição para a escolha da mesa diretora, os vereadores de oposição, liderados pelo vereador Rosivan Leite (PT), tentaram suspender a sessão sob alegação de que a mesma teria começado antes do tempo previsto. Não obtiveram êxito e a sessão aconteceu normalmente.

Madson Vagner

Foto: Normando Sóracles / Ag. Miséria

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis