Juazeiro do Norte (CE): Oposição mostra força e confirma vitória de Antônio de Lunga para presidente da câmara

Em votação apertada, Antônio de Lunga (Partido Social Cristão - PSC) é o novo presidente da Câmara de Vereados de Juazeiro do Norte. O pleito terminou com 11 votos a 10, a favor do vereador do PSC, derrotando o candidato indicado pelo Prefeito Eleito Raimundo Mâcedo, Gledson Bezerra que de última hora retirou sua candidatura  para apoiar o nome de Claudio Luz  surpreendendo a todos.

O ingresso à câmara foi bastante concorrido. Dezenas de partidários políticos da situação e oposição, imprensa, familiares dos empossados e curiosos, acompanham a cerimonia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito, eleitos em Outubro de 2012. Muitas pessoas não conseguiram entrar, e permanecem do lado de fora, gerando, por vezes, certo tumulto.

A pose de Raimundão aconteceu com 1 hora de atrasado em virtude do processo eleitoral. O médico Raimundo Mâcedo, assume a gestão municipal pela segunda vez, tendo o primeiro mandato no ano de 2004.

Justiça Suspende Sessão que seria realizado às 8 horas
Um mandado de segurança assinado pelo juiz de plantão, José Mauro Lima Feitosa, suspendeu na manhã de hoje (01) a sessão de posse dos novos vereadores e do prefeito na cidade de Juazeiro do Norte. A ação foi impetrada pelo vereador eleito, Antonio Vieira Neto, (Capitão Vieira), ligado ao prefeito eleito Raimundo Macedo.

No pedido de suspensão está o descumprimento ao regimento interno da Câmara Municipal que determina que a sessão de posse seja às 17 horas.

André Costa

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis