Quanto vale um amor?

Até pouco tempo atrás estávamos acostumados a ver as mais belas histórias de amor mesmo fora das telonas. E hoje, infelizmente, se tornou algo brega, fora de moda! Não faz mais sentido deixar algo da sua vida para trás e ir em busca de um amor. É esse o pensamento de muitos.

Mas e você, também pensa assim?

Abriria mão de alguma coisa para estar ao lado de quem você ama?

Talvez muitos respondam não! E as chances de ainda não terem encontrado a sua “alma gêmea" é altíssima! Muitos ainda não sentiram o amor tocar fundo no coração, a respiração desaparecer por alguns segundos, levando também a sua voz. Muitos ainda não se sentiram sintonizados com alguém, nunca mandaram mensagens ao mesmo tempo, ligaram para o outro quando ele estava te ligando, falaram as mesmas coisas ao mesmo tempo… Nunca se sentiram perfeitamente bem  fazendo as declarações de amor mais “bregas” do mundo…

É como dizem: “Inexiste forma correta de amar”! Cada um tem o seu jeito de sentir e demonstrar amor! O importante é se permitir!

Estamos sempre arrumando desculpas para fugirmos do sentimento. Aprendemos o tempo todo a viver a companhia das outras pessoas de forma superficial, somos ensinados a não depender emocionalmente de ninguém, a não acreditar no pra sempre. E o discurso que nos faz desacreditar em tudo isso é muito racional. O pra sempre tem sim, cara de mentira consciente. E não sabemos como chegar lá, ele realmente não consta no GPS e não temos como pedir informações para tal destino. Mas e daí se o pra sempre é distante demais, longe demais? Realmente não sabemos se vamos acordar amanhã! Mas sabemos o que sentimos, e um amor verdadeiro não acaba do nada! Não acaba sem motivos, e talvez ele nunca acabe!

Essa parte do acabar vai depender do casal, porque o amor não é apenas mágica! E precisa de combustível para funcionar! Nada dura pra sempre se você não cuidar, não alimentar, não investir, não se doar por inteiro!

Uma vez li que amar dá trabalho! E concordo, ele nos dá um trabalhinho… É como cuidar de um cachorrinho: temos que cria-lo, dar comida, banho, amor, atenção, ele faz xixi em todos os lugares, faz uma bagunça danada… Mas quando olha nos nossos olhinhos e nos tasca uma lambida, logo nos esquecemos de tudo e percebemos que é um trabalho gostoso!

Se for verdadeiro e se você realmente ama quando se deitam de conchinha, se você ama o jeito que é abraçado, as conversas, os carinhos, não tenha medo de falar do seu sentimento e o faça eterno! Se você já experimentou essa e outras milhares de sensações, você sabe que carinho, atenção e um verdadeiro amor tem valores incalculáveis! Para viver romance é preciso se entregar… Então, ao encontrar alguém que seja capaz de fazer vibrar cada célula do seu corpo… Arrisque-se!

Fonte: Minilua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis