Juazeiro do Norte (CE): Dupla é presa com drogas, dinheiro e um revólver

O combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte levou mais dois jovens à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Gledson Martins Soares, de 20, e Marcos Antonio Maia Menezes de Oliveira, de 22 anos, foram presos por volta das 23h30min no cruzamento das ruas São Cândido e São Bernardo (Salesianos). O primeiro mora na Rua São Cândido, 240 daquele bairro e outro na Rua do Rosário (Socorro).

A dupla trafegava em uma moto Honda Pop 100 de cor preta, ano 2012, sem placa e adotou comportamento suspeito ante a aproximação de uma viatura. Eles tentaram fugir, quando houve a solicitação de um reforço para o apoio e os PMs saíram em perseguição até interceptá-los. Gledson tinha certa quantidade de maconha no bolso. Já na casa de Marcos Antonio a polícia apreendeu mais 206 gramas prensada.

Além disso, um revolver calibre 38 com um cartucho intacto, a nota fiscal da moto que eles trafegavam, uma balança de precisão para a pesagem de droga, R$ 675,00 em dinheiro, três aparelhos celulares, e diversos sacos plásticos usados para acondicionar droga. Todos o material e os acusados foram levados à 20ª DRPC. Segundo a polícia, Marcos já responde por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

No dia 28 de setembro de 2008, Gledson tinha apenas 16 anos quando se tornou um dos quatro jovens baleados em um tiroteio numa das barracas próxima à Igreja Matriz. Na época, uma pessoa identificada apenas por Maciel, residente no Bairro João Cabral, disparou várias vezes contra os jovens por conta de entrevero anterior durante um comício no João Cabral. Naquela noite, saíram feridos Adriano Barroso do Nascimento com dois tiros no tórax; Gledson Martins Soares com um tiro na coxa; Antônio Niele de Sousa com duas lesões na altura do tórax e Cícero Darlan Nogueira dos Santos, então com 24 anos, que foi atingido com um tiro no pescoço.

Demontier Tenório

Foto: Michel Dantas / Ag. Miséria

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis