Mano reconhece que a seleção brasileira não serve mais para Bósnia nenhuma

Enquanto o fim do mundo está anunciado para acabar em dezembro deste ano, o futebol brasileiro acabou faz tempo. A confirmação veio no amistoso contra a seleção da Bósnia, uma das piores do mundo. O Brasil venceu sofridamente por 2 a 1, na sorte. "Uma vitória mentirosa", como disse um comentarista esportivo.

"O jogo contra a Bósnia foi semelhante a levar uma goleada de 20 a 0 da Argentina; foi o mesmo que o Flamengo, São Paulo, Corinthians e outros clubes grandes caíssem para a décima sétima divisão do brasileirão", disse um especialista em futebol.

O jogo mostrou que o Brasil não serve mais para Bósnia nenhuma e que, a seleção canarinho não ficará pronta para a Copa do Mundo de 2014.

"É mais fácil os estádios, hotéis e estradas ficarem prontos para a Copa – o que ainda é difícil – do que a seleção brasileira", disse um dirigente da CBF preocupado com o futebol brasileiro.

Sem esperança de fazer o futebol brasileiro crescer, Mano Menezes torce agora para que o mundo se acabe mesmo em 2012. "Só resta torcer para que não haja Copa em 2014", disse.

Em coletiva dada a imprensa, a CBF descartou a possibilidade de exonerar Mano Menezes da seleção. "Em time que está perdendo não se meche", disse o Presidente da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis