Madalena (CE): Com fuzis e dinamites, quadrilha faz reféns e rouba banco

Cerca de 18 homens fortemente armados assaltaram, durante a madrugada desta terça-feira (7), uma agência do Banco do Brasil no município de Madalena, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). A quadrilha fez reféns e estava armada com fuzis e explosivos.

Segundo o CPI, a quadrilha estava distribuída em seis carros, dois deles foram tomados de assalto na estrada que dá acesso ao município. "Eles forjaram uma blitz e tomaram os carros de assalto", informou o sub-tenente do CPI, Saraiva. Com reféns nos carros, o bando invadiu a cidade e, enquanto uma parte do assaltantes se dirigia à agência, outra cercou o prédio do destacamento policial e trocou tiros com policiais.

Após realizarem o assalto, reféns e veículos foram abandonados na localidade de Salgadinho, há 4 quilômetros de Madadela. Ainda de acordo com a polícia, cerca de seis dinamites foram detonadas. A polícia ainda não sabe precisar o valor roubado. Até o início desta manhã ninguém havia sido preso. A policia realiza buscas na região.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis