Dilma visita obras da bacia do São Francisco e ferrovia Transnordestina

A presidente Dilma Rousseff chega a Pernambuco nesta quarta-feira (8) para uma visita de dois dias. Ainda na quarta-feira, ela deverá conhecer as obras do Projeto de Integração da Bacia do São Francisco (PISF) e na quinta (9), a ferrovia Transnordestina.

O roteiro da presidente começa pela cidade de Paulo Afonso, na Bahia, onde ela deverá chegar às 10h da quarta-feira (8). De lá, Dilma segue para Floresta, no Sertão de Pernambuco, onde deve chegar às 10h25 para visitar as obras. Por volta do meio-dia, a presidente segue para Cabrobó, onde vai conhecer obras de integração do município. Às 15h30 está previsto um sobrevoo do Eixo Norte em direção a Mauriti, no Ceará, onde ela também visita obras por volta das 16h20. Às 16h50 a presidente vai para Juazeiro do Norte, também no Ceará.

Ainda no Ceará, na quinta-feira, a presidente verifica as obras da Ferrovia Transnordestina seguindo de helicóptero, às 9h, da cidade Juazeiro para Missão Velha. Ela visita o lote Missão Velha/Pecém por volta das 9h30 e depois segue para São José do Belmonte (PE), onde deve chegar às 10h55. Às 11h, Dilma vai conhecer as obras da frente de lançamento da superestrutura da malha ferroviária. Às 11h30, a presidente faz um sobrevoo do Lote TS1 e parte em seguida para Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, onde vistoria o canteiro industrial da Ferrovia Transnordestina.

A presidente sai de Salgueiro às 16h55 em direção a Juazeiro do Norte, no Ceará, de onde parte para Brasília às 20h30.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis