Morre aos 92 anos o pastor Samuel Munguba, da Igreja Batista Comunidade do Amor

Samuel de Aguiar Munguba, pastor emérito da Igreja Batista Comunidade do Amor, faleceu neste domingo (2). Segundo informações repassadas pela Igreja, a saúde do pastor vinha se deteriorando nos últimos dias, e ele faleceu de causas naturais.

O corpo de Samuel Aguiar chegará à sede da igreja, localizada no bairro Rodolfo Teófilo, às 22h deste domingo para o velório. Nesta segunda-feira (3), às 14h, será realizado o culto fúnebre.

Depois, o corpo segue para o Cemitério Parque da Paz, no bairro Passaré, para o sepultamento, previsto para ocorrer às 17h.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do pastor. "Pr. Samuel de Aguiar Munguba mudou de endereço. Está morando no Céu", escreveu seu filho, o reverendo presidente da Igreja Batista Comunidade do Amor, Samuel Munguba Júnior. 

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook

Um comentário:

  1. Faz uns três anos que deixei de frequentar a igreja batista comunidade do amor desde que passei a frequentar logo nas primeiras visitas , grandes bênçãos começaram a acontecer na minha vida.Hoje, frutos da graça de Deus e a igreja comunidade do amor passei a trabalhar a noite logo aos domingos que era o culto que eu sempre eu ia e se não me falha a memória começava após as 18horas.Lembro muito bem da presença do pastor ali bem na entrada do salão abraçando um por um que entrava para o culto. Sinto falta da igreja dos cultos e dos abraços quentes do pastor parecia que ele estava febril mesmo.Desde a última vez que estive na igreja até hoje,Deus vem me abençoando venho sempre praticando minha fé mais sinto a necessidade de ser abastecido pelo o espírito de Deus na sua casa de oração e, eu com saúde ,trabalhando,com investimentos feitos, com um relacionamento muito sadio , família abençoada estou conseguindo minha primeira casa e tudo dou graças a Deus e a igreja comunidade do amor que me recebeu de braços abertos e meus planos é voltar a congregar na igreja comunidade do amor em nome de Jesus . Nunca mais tive contatos com pessoas da igreja e hoje vi o noticiário do acontecido pelas redes sociais apesar de ter ocorrido a questão de meses atrás , tenho uma lembrança muito viva do pastor. E quero aproveitar e mandar meus agradecimentos ao pastor Muguba Júnior e a pastora sua esposa e a todos que fazem parte da direção da igreja.obrigado e amém!

    ResponderExcluir

AddThis