Expocrato 2017: Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas contará com estande no local do evento

A Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD) reforça o trabalho de divulgação de suas atividades no interior do Estado com a participação na Exposição Agropecuária do Crato, a popular Expocrato, que este ano terá início no próximo domingo, 9, prosseguindo até o dia 16, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante. A expectativa de público é de cerca de 400 mil pessoas. A comissão organizadora trabalha com um número aproximado em 50 mil por dia.

Durante o evento, a SPD contará com estande no Parque de Exposições. No espaço, haverá a distribuição de material informativo da pasta. Além disso, profissionais da Secretaria prestarão informações e orientações sobre a prevenção às drogas, além de realizar encaminhamentos para a Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) no Cariri, quando necessário.

A secretária Especial de Políticas sobre Drogas, Aline Bezerra, ressalta que a participação da SPD em grandes eventos no Ceará proporciona uma maior visibilidade da pasta junto ao público, sobretudo pessoas com problemas relacionados ao uso de drogas e seus familiares. 

Na região do Cariri, a SPD está presente nos municípios de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, desenvolvendo os programas federais de prevenção às drogas Jogo Elos e Famílias Fortes e o programa estadual Juventude em Ação. 

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis