Crato (CE): Zona Azul inicia semana com campanha de conscientização

Foto: Samuel Pinheiro/Blog Cariri
O estacionamento Zona Azul inicia a sua primeira semana de funcionamento no município do Crato com uma campanha de conscientização sobre a importância do serviço para a democratização no centro da cidade. O serviço teve sua retomada na última sexta-feira, 30 de junho, e dispõe de 535 vagas na categoria Zona Azul (carros) e 36 vagas na categoria Zona Marrom (veículos de carga e descarga). 

De acordo com o Secretário de Segurança do município do Crato, Coronel Jarbas Freire, o funcionamento pretende atingir sua cobertura de acordo com o desenvolvimento da sinalização vertical. “Estamos iniciando o serviço e evoluindo por etapa de implantação. À medida que recebemos a sinalização vertical vamos ampliando nossa atuação e acreditamos que até quinta-feira, estaremos totalmente sinalizados e funcionando em todas as ruas cobertas pelo Zona Azul”, afirma.

O Demutran Crato conta hoje, com cerca de 30 pessoas credenciadas para a venda de cartões e continua realizando o cadastro para as pessoas interessadas em sua sede, localizada na Av. Perimetral Dom Francisco, 220 - São Miguel, no horário de 08h às 14h. Os documentos necessários para se credenciar são RG, CPF e comprovante de residência para pessoas físicas e CNPJ, RG, CPF e comprovante de residência para pessoas jurídicas. 

Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis