Crato (CE): PROCRATUR é apresentado em Encontro em Fortaleza

Venâncio Saraiva, Secretário de Desenvolvimento
Econômico e Turismo do Crato
A prefeitura do Crato, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, participou do II Encontro de Estudantes de Turismo, Hotelaria e Gestão Desportiva e de Lazer (ETUHDE), no Instituto Federal de Fortaleza.

Na ocasião, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Crato, Venâncio Saraiva, fez apresentação de como surgiu o PROCRATUR, seus eixos, avanços e os planos para o futuro.

Na oportunidade, o secretário mostrou a importância do Inventário da Oferta Turística que foi realizado no Crato através do IFCE Fortaleza, e explicou a atuação do CONDETUR - Conselho de Desenvolvimento do Turismo do Cariri, que está a todo vapor, e que vem unir as cidades do Cariri com o intuito de alavancar o turismo regional.

No evento teve também as participações de Mesquita, representando a Secretaria de Turismo do Estado, de Marcos Vieira, Secretário de Turismo e Cultura de Aracati (Canoa Quebrada) e de José Bezerra (Zé do Lixo), Secretário de Turismo e Meio Ambiente de Jijoca de Jericoacoara. Venâncio declarou que esse foi um momento muito importante para o município e consequentemente para toda a Região do Cariri, que tem no IFCE de Fortaleza um forte parceiro.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis