Crato (CE): Acusado de matar mulher com facada no coração foi preso

A polícia prendeu por volta das 19 horas desta terça-feira (26), o jovem Francisco Edilon de Sousa, de 26 anos, para responder por um crime de homicídio. Ele mora na Rua Antonio Carlos Jobim (Bairro Mutirão) em Crato e foi abordado por policiais militares os quais apresentaram ao mesmo um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito Titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato, Renato Belo Vianna Velloso.

Edilon é acusado de ter assassinado a jovem Damiana Caetana Pereira, de 28 anos, no interior do Bar de Zé de Rosinha que funciona no próprio bairro Mutirão. Ela morava na Avenida Carlos Cruz, 354 (Salesianos) em Juazeiro do Norte e foi morta com uma facada no coração por volta das 23 horas do dia 15 de setembro de 2012. O acusado trabalha como servente de pedreiro e discutiu com a garota naquela noite.

Damiana ainda foi socorrida por populares ao Hospital São Francisco, mas já chegou sem vida. Enquanto isso, Edilon fugiu não sendo localizado pela equipe da FTA (Força Tática de Apoio) que esteve no local. Horas depois, o acusado foi preso por populares quando chegava em sua casa e entregue à polícia. Posteriormente, foi solto para responder pelo crime em liberdade e desapareceu. Edilon foi novamente recolhido à Cadeia Pública e vai aguardar a definição de data para ser submetido a Júri Popular.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis