Crato (CE): Vigilância Sanitária promove capacitação de boas práticas para padarias

Com o objetivo em ajudar as padarias a cumprirem as normas higiênico-sanitárias, e assim contribuir para saúde e qualidade de vida dos consumidores desse tipo de alimento, o Governo Municipal cratense, através da Coordenadoria de Vigilância Sanitária, realiza, no dia 3 de maio, das 8h às 12h, no auditório do SESC, capacitação de boas práticas para padarias.

A capacitação será ministrada pelas tecnólogas em alimentos da vigilância sanitária do município. Segundo Arlene Sampaio, Coordenadora da VISA Crato, nessa capacitação, os participantes terão a oportunidade de conhecer sobre as boas práticas direcionadas a padarias e confeitarias, aprendendo desde as noções de higiene do ambiente e dos equipamentos até a forma correta de armazenamento e comercialização dos produtos.

Também serão repassados os requisitos gerais e a legislação referente às boas práticas. As inscrições podem ser realizadas na Vigilância Sanitária do Crato, que fica localizada no Centro Administrativo, na Rua 7 de setembro, bairro São Miguel, ou pelo telefone (88) 3586-8000, no ramal 247. Ligar pela manhã, das 8h às 11h. A capacitação é gratuita, e a inscrição também poderá ser feita no dia do evento.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis