José de Abreu no Domingão: "O Cunha é ladrão, ele não pode impichar a presidente"

Era para ser uma simples e manjada homenagem no "Arquivo Confidencial", mas a participação de José de Abreu no "Domingão do Faustão" (Globo) deste domingo (24) deu oportunidade para o ator falar sobre a discussão em que se envolveu no final de semana, em São Paulo. Abreu ressaltou que não se arrepende de ter cuspido no casal que o teria ofendido porque "não pode se arrepender de um ato impensado, não sou responsável".

"Nunca cuspi em ninguém, nunca briguei com ninguém, não tenho um processo", disse a Fausto Silva. "A atitude dele [do advogado com quem discutiu] foi pensada, a minha não".

Segundo Abreu, o casal que estava na mesa ao lado da sua o chamou de "vagabundo" e ofendeu sua mulher, Priscila Petit. "Eles falaram que a bolsa da minha mulher foi comprada com o dinheiro do povo, pela lei Rouanet".

O ator de 69 anos contou que seu primeiro impulso ao ouvir os xingamentos foi pensar em derrubar as mesas que estavam por perto, mas que "conseguiu se segurar".

Sobre a jovem que acompanhava o advogado, disse: "Nenhuma feminista do Brasil a defendeu, ela xingou minha mulher pelo simples fato de ela ser mulher". Nas redes sociais, no entanto, militantes feministas repudiaram a postura de Abreu.

Faustão fez questão de deixar claro que o quadro estava marcado "desde o final de 'A Regra do Jogo', mas foi adiado porque ele [José de Abreu] estava viajando". O ator interpretou Gibson, o pai da facção da trama de João Emanuel Carneiro.

José de Abreu aproveitou a oportunidade para comentar o cenário político do país.

"O Temer já foi citado quatro vezes na Lava Jato. É ele que querem colocar no lugar de Dilma.O Cunha é ladrão, ele não pode impichar a presidente".

E o ator voltou a falar de discriminação de gênero: "O Brasil é um país machista. A Dilma não tem happy hour.Ela não vai tomar uisquinho com os políticos. O Lula tem saco para essas coisas. Ela não tem, então não faz."

Pouco interrompido por Faustão, ele continuou: Você viu a votação do impeachment? Dá para a Dilma conviver com esses deputados?." E mencionou a reportagem da Folha que revelou o envolvimento de deputados que disseram sim à deposição da presidente com o mercado de prostituição de luxo em Brasília.

Abreu lembrou Lobão e Roger, dizendo que estes, por serem de "direita", não são incomodados "enquanto jantam" em algum lugar. No Twitter, Roger ofendeu o ator e afirmou que não é xingado porque está "do lado dos bons". Lobão se limitou a retuitar o que opiniões de internautas.



Fonte: F5/Folha.com

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis