Crato (CE): Curso de maquiador é ofertado para beneficiários do Programa Bolsa Família

Em parceria com o SENAC, o Governo do Crato, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), informa sobre a realização de um novo curso de maquiador, que será realizado na sede do Programa Bolsa Família/Cadastro Único, para pessoas beneficiárias do programa.

O curso será executado pelo SENAC, firmando assim mais uma parceria entre essa instituição e o Município do Crato, por meio da SMTDS. As inscrições podem ser realizadas na sede do Bolsa Família, que fica localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima, 115, no bairro Pimenta. O curso terá 160h, terá início no dia 14 de março, será de segunda a sexta, das 8h às 12h, e acontecerá na sede do Bolsa.

Para o curso, é necessário o seguinte pré-requisito: só poderão participar pessoas a partir dos 16 anos; com escolaridade a partir do ensino fundamental II incompleto. Para a inscrição, serão necessários os seguintes documentos para a inscrição: xerox do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade. Em caso da pessoa ser menor de idade, incluir a xerox do RG e do CPF do responsável. O curso é gratuito.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis