Crato (CE): Diretoria da SAAEC recebe engenheiros da SRH para discutir projetos da zona rural

A diretoria da Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC) recebeu os engenheiros da Secretaria de Recursos Hídricos do Estado do Ceará (SRH), Márcio Montenegro e Norberto Montezuma, para debater a questão do abastecimento de água da zona rural do Município do Crato. O encontro ocorreu no último dia 3 de março.

Na ocasião, foram debatidas várias ideias com a presidente SAAEC, Janaína Fernandes, que solicitou agilidade em todas as ações, na tentativa de viabilizar a aprovação de projetos para a cidade do Crato, em especial para o Distrito de Ponta da Serra. Janaína ainda falou que tem o grande desejo de, até o fim de sua gestão, elaborar o projeto para suprir as reservas de água, garantindo o abastecimento da população do município.

Os engenheiros disseram que é preocupante a situação dos açudes no Estado do Ceará, e que, depois de anos de estiagem, os reservatórios estão secando. “A situação atual é crítica, para garantir o abastecimento humano, e essa parceria com a SAAEC é fundamental para o andamento das ações que vêm sendo executadas no município do Crato”, finaliza um dos engenheiros da SRH.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis