Âncora da Globo News se confunde e chama Dilma Rousseff de "ex-presidente"

Jornalista e comentarista política, Renata Lo Prete se confundiu duas vezes e chamou Dilma Rousseff de "ex-presidente" durante a exibição ao vivo do "Jornal das Dez", da Globo News, na noite desta terça-feira (8). Ela foi corrigida imediatamente pelo colega de transmissão, o também analista político Gerson Camerotti.

"Estão com ele [Lula], o ministro Jaques Wagner e Ricardo Berzoini e jantando com eles, é claro, a ex-presidente Dilma", disse ela. "Presidente Dilma", corrigiu Camerotti. "A presidente Dilma. Me desculpem. É porque tem presidente e ex-presidente na Alvorada. Estou confundindo as bolas", amenizou Lo Prete.

O erro de Lo Prete aconteceu em meio à maior crise política dos últimos tempos e às vésperas das manifestações, marcadas para o próximo domingo, e que têm como um dos principais objetivo pedir o impeachment de Dilma Rousseff.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) estima que as manifestações irão reunir um milhão de pessoas na região da Avenida Paulista, no centro de São Paulo.

No ano passado, o cálculo do número de manifestantes na Paulista, feito pela Polícia Militar, foi alvo de contestação, mas, segundo o secretário, "pelo menos duas paralelas e cada um dos lados também ficaram superlotados".


Fonte: UOL

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis