Crato (CE): Governo Municipal dará total apoio a Corrida Padre Cícero 2016

A Prefeitura do Crato através das secretarias municipais de Esporte, Segurança Pública e Saúde dará total apoio à realização da Corrida Padre Cícero, que acontece no próximo dia 20 de março. A corrida é uma das mais tradicionais da Região do Cariri.

Para o secretário de Esporte do Crato, Kaká Queiroz o Município tem uma parceria com a prefeitura de Juazeiro para organizar a corrida no que diz respeito ao percurso dentro do Crato. Já o secretário de Segurança Pública do Crato, Wladimir Carvalho diz que na preparação e realização da corrida há o envolvimento de uma série de instituições e que a Secretaria de Segurança do Crato dará apoio através da Guarda Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito, dando mais segurança a atletas e as pessoas que quiserem ver de perto a largada na Praça da Sé.

A corrida Padre Cícero deste ano festeja o aniversário de 174 anos de Padre Cícero Romão Batista. A corrida terá três largadas. A primeira da Praça da Sé, a segunda da Petrobras em Crato e a terceira no Ginásio Poliesportivo em Juazeiro do Norte. A chegada da corrida se dá na Praça Padre Cicero, no centro de Juazeiro.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis