Barbalha (CE): Polícia descobre e fecha suposta oficina que desmanchava motos roubadas e furtadas

Em dois imóveis da Rua Fidélis de Araújo no bairro Prourb de Barbalha, a polícia localizou uma suposta oficina de desmanche de veículos nesta quarta-feira. A descoberta começou a partir de um jovem que percebeu um acessório de sua moto, roubada domingo no Sítio Barro Vermelho, em outra que estava sendo vendida. Ele quis saber a procedência do acessório e o vendedor tentou desconversar, mas o rapaz foi adiante na busca de informações por suspeitar do desmanche do seu veículo.

O fato chegou, imediatamente, ao conhecimento da polícia que passou a diligenciar até chegar aos imóveis. Na casa, equipes da FTA e Ronda do Quarteirão e mais policiais civis encontraram duas motos e grande quantidade de peças e carcaças de outras. Ali estava Régia Dayse Ribeiro que é mãe do acusado a qual não soube informar o paradeiro do filho.

Ela disse que desconhecia serem motos furtadas ou roubadas já que, supostamente, o filho prestava serviços para terceiros. A moto roubada domingo é uma Strada CBX 200 de placa HVK-0476, inscrição do Ceará, e foi localizada na residência em processo de desmonte. Todo o material terminou recolhido pelos policiais e levado para averiguações na Delegacia de Barbalha.

Demontier Tenório

Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis