Juazeiro do Norte (CE): Exposição inédita de 'VeloCult' em homenagem aos pais é lançada

Uma exposição de velocidade e aventura invade a praça de eventos do Cariri Garden Shopping. Os amantes da velocidade, não podem perder a oportunidade de conhecer de perto a exposição “VeloCult” que conta a história do automobilismo nacional nas últimas décadas, com vídeos, troféus, painéis e memoriais de campeões, além do carro original da Fórmula Indy do campeão brasileiro Mario Andretti. A apresentação da exposição aconteceu na última semana, durante café-da-manhã à imprensa, juntamente com a campanha voltada para o Dia dos Pais, pelo empreendimento.  O evento foi aberto no último dia 28 de julho.

A exposição é inédita! Para o gerente de marketing do empreendimento, Eduardo Duffles, esse evento será um atrativo interessante, além das grandes promoções para o período. “Estamos sempre na busca de novidades para oferecer opções diferenciadas para a população em nosso espaço”, diz Duffles.

Ele destaca ainda que, o shopping recebe diariamente cerca de 19 mil visitantes a cada dia de funcionamento e mais de 25 mil somente aos finais de semana, além de abrigar 6 mil veículos no estacionamento. Ou seja, a expectativa nas duas semanas de exposição é que o público que passe pelo shopping chegue a cerca de 550 mil pessoas.

Vale ressaltar que, o Cariri Garden Shopping, contará com uma decoração exclusiva e a campanha do Dia dos Pais será inspirada na exposição. Além disso, será efetivada uma ampla divulgação em nível regional, para envolver a população no clima.

Serviço:
Exposição VeloCult em homenagem aos pais
Horário: 10h às 22h
Local: Praça de Eventos do Cariri Garden Shopping
Entrada: Gratuita
Classificação indicativa: Livre
Telefone: (88) 2101-5444

Assessoria de Imprensa/Cariri Garden Shopping


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis