Crato (CE): Prefeito Ronaldo Gomes de Mattos visita empresas no Paraná e convida empresários para instalar novos empreendimentos no município

O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Venâncio Saraiva, passaram todo o dia de ontem, 4, nas cidades de Londrina e Arapongas, no Paraná.

O objetivo da viagem foi o de manter contatos com empresas e indústrias dos setores da construção civil e o polo moveleiro de Arapongas, um dos mais fortes do Brasil.

Segundo Venâncio Saraiva os contatos vem sendo feitos com empresas de vários pontos do Brasil com o intuito de fortalecer o Distrito Industrial do Crato em processo de instalação.

O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos avalia como positiva a visita ao Paraná e diz que outros contatos serão mantidos. Segundo Ronaldo, a ideia de sua gestão é fazer com  que o Distrito Industrial do Crato seja instalado o mais breve possível, e tenha em seu território empresas de grande porte que possam acelerar o crescimento da economia cratense, gerando emprego e renda para a cidade e a população.

Além do polo moveleiro de Arapongas o prefeito do Crato visitou ainda empresas que trabalham na área da tecnologia, e convidou os empresários do setor para visitarem o Crato e avaliar nossas potencialidades econômicas.

Saiba mais
Arapongas, no Norte do Paraná, reúne 163 fábricas de móveis que geram 14.343 empregos diretos e indiretos. No total, o polo de Arapongas abriga 841 indústrias, com 18.076 empregos diretos e 4.480 indiretos. Em 2011, o pólo - que detém 9,88% do PIB nacional de móveis - a faturou R$ 1,356 bilhão no mercado interno e US$ 103,9 milhões no exterior.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis