Barbalha (CE): Polícia prende quarteto que já responde por quatro homicídios

A Polícia de Barbalha prendeu quatro jovens que já respondem por vários crimes e estavam em um casebre na Avenida Perimetral Leste no bairro Cirolandia daquele município. Em poder do quarteto os PMs recolheram uma pistola de plástico, três relógios, três aparelhos celulares, um capacete, uma bolsa feminina com cartão da Caixa Econômica Federal tendo um papel com senha anotada e um extrato, bem como uma moto supostamente usada em asssaltos.

O grupo foi trazido para ser autuado em flagrante na Delegacia de Juazeiro do Norte pelo Capitão L. Rodrigues e os Soldados Evilásio, Leite, Felipe e Cavalcante da Força Tática de Apoio (FTA). Eles foram identificados como Francisco Adailton Rocha da Silva, de 22, o "Dadinha", Thalver Oliveira Dantas, de 23, Antônio Geovanni Silva Santos, de 20, e o adolescente de iniciais G. S. S., de 15 anos.

Segundo a polícia, o primeiro já responde por crimes de homicídio e roubo, enquanto Thalver é acusado de crimes de estupro e roubo praticados em Ipaumirim de onde é foragido. Já o menor é barbalhense e suspeito de envolvimento em assaltos e num homicídio ao passo que Geovanni é de Fortaleza, sendo acusado de envolvimento em dois homicídios. Este, no dia 18 de abril de 2012, fugiu com mais 12 presos do 30º Distrito Policial do Conjunto São Cristovão em Fortaleza após serrarem as grades.

Demontier Tenório

Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis