Juazeiro do Norte (CE): Polícia apreende quatro menores de 17 anos após “arrastão” de assaltos

Quatro adolescentes todos de 17 anos de idade foram apreendidos em operações policiais distintas na tarde desta segunda-feira em Juazeiro do Norte após uma série de assaltos. As duplas trafegavam em motocicletas que foram igualmente levadas para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Por volta das 14h30min militares do Ronda do Quarteirão apreenderam dois adolescentes de 17 anos com duas trouxas de maconha e um revólver calibre 32 tendo três cartuchos intactos.

A dupla estava com uma moto Honda NXR150 Bros ES de cor vermelha e placa PFA-4372, que foi roubada neste sábado. Com a arma e a mobilidade do veículo, os garotos fizeram um verdadeiro arrastão começando em uma loja de motos e peças na Rua Antônio Alvino Gonçalves (São José) de onde levaram dois celulares, um notebook e mais R$ 200,00 em dinheiro.

Depois, a mesma dupla foi vista na Rua Antônio Sobreira Guedes (Jardim Gonzaga), onde tomaram o Smartphone de um jovem. Na Gaibú Construções, que funciona na Rua Cerelino Quezado (Triangulo), roubaram da proprietária R$ 950,00 em dinheiro e um celular, além do relógio de pulso de outra vítima. Na Delegacia, pelo menos seis pessoas reconheceram os acusados como autores dos assaltos e prestaram depoimentos.

Antes, por volta das 13 horas na Avenida Nestor Sampaio (João Cabral), a polícia já tinha apreendido dois adolescentes da mesma idade após roubarem o celular de uma garota de 25 anos. Estes não chegaram a exibir armas e apenas ameaçaram a vítima que entregou o aparelho. Populares perceberam o assalto e impediram a fuga da dupla numa moto Dafra Zig de placa OIQ-3654 entregando-os aos militares da Força Tátia de Apoio (FTA).

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis