Barbalha (CE): Quase 900 pessoas aprovadas para a Carteira de Motorista Popular

Na semana que passou o Caminhão da Carteira do Motorista Popular, equipamento do Governo do Estado do Ceará, esteve em Barbalha, instalado na Rua Edmundo Sá ao lado da Praça Engenheiro Doria, prestando seus serviços a quem acorreu para tirar a Carteira de Motorista Popular, de forma gratuita. Todos os dias um grande números de pessoas, a maioria jovem, logo cedo do dia chegava ao posto de atendimento munido de documentos com o objetivo de se inscrever para tirar a Carteira de Motorista Popular.

No período da semana correspondente de 07 a 12 de julho, a equipe técnica trabalhou no atendimento aos barbalhenses e caririenses que vieram à plataforma daquele equipamento, na expectativa de iniciar o processo para tirar a Carteira de Motorista Popular, com os custos financeiros bancados pelo Governo do Estado do Ceará.

No decorrer dos cinco dias em que o caminhão esteve em Barbalha, foram inscritos cerca de 900 pessoas, e aprovadas 886 inscrições que preencheram todos os requisitos exigidos no processo de requisição desse importante documento que dar o direito da pessoa ao ser habilitar dirigir veículos de acordo com a sua categoria. Vale ressaltar que numa subdivisão de 886 atendimentos nos cinco dias, corresponde a 177.2 atendimentos a cada dia.

No Caminhão da Carteira de Motorista Popular esteve atuando a equipe técnica, Roberta Teixeira Cardoso (Coordenadora), Larissa Cordeiro e Neydiane Inácio (Auxiliares). A Prefeitura Municipal de Barbalha prestou todo apoio necessário através do Departamento Municipal de Transito (DEMUTRAN), na pessoa do Agente de Transito, Agnaldo de Barros Monteiro.

Silva Neto 

Fonte: Diário do Cariri



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis