Crato (CE): Curso de roteiro ainda com inscrições abertas

A Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Cultura em parceria com a Fundação Joaquim Nabuco e o Centro Audiovisual Norte-Nordeste (CANNE)  promovem gratuitamente no período de 28 de julho e 1° de agosto Curso de Roteiro na área audiovisual. O curso será ministrado pelo professor Rodrigo Oliveira e acontecerá no auditório do Georpark Araripe, localizado na Rua Carolino Sucupira, no bairro Pimenta. Ao todo são 25 vagas e cada aluno receberá certificado com 40horas/aula.

As inscrições estão abertas desde 13 de julho e podem ser realizadas através de preenchimento de formulário no site da prefeitura do Crato (www.crato.ce.gov.br).  O formulário deverá ser enviado para o e-mail: cursos.canne@gmail.com.

O resultado da seleção estará disponível no dia 21 de julho no site oficial da Prefeitura Municipal do Crato e no site http://www.fundaj.gov.br/canne. Os alunos selecionados também receberão confirmação de inscrição via e-mail.

Os selecionados para o Curso de Roteiro deverão estar presentes no primeiro dia de aula com 30 minutos de antecedência no local para assinatura do Termo de Compromisso e efetivação da matrícula. Será necessária apresentação de RG. Não serão aceitos alunos ouvintes.

Serviço:
Curso de Roteiro (CANNE)
Local: Auditório Geopark Araripe
Data: 28 de julho a 1 de agosto
Horário: 09h às 12h e 14h às 19h

Informações
SECULT - CRATO: (88) 3523-2365
CANNE: (81) 3073-6718

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis