Crato (CE): Idosos dos CRAS vão brilhar no grande coral de natal

A Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social – SMTDS  apresenta ao público, no dia 15 de dezembro na Encosta do Seminário, o Grande Coral dos Idosos, intitulado “Um quadro de Natal”.

Os 250 idosos participantes são inseridos nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo dos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS do município localizados nos bairros Muriti, Seminários, Gisélia Pinheiro, Vila Alta, Alto da Penha e Polo Ponta da Serra.

Os ensaios já estão acontecendo há um mês e são comandados  pelo educador de arte e cultura, Luciom Caeira. A expectativa é de uma grande festa natalina, já que o evento é todo voltado às músicas do aniversário de Jesus Cristo.

O diretor da Proteção Social Básica da SMTDS, Eugenio Silva, disse que a ideia é abrilhantar os festejos de fim de ano,  além de trabalhar ainda mais o empoderamento do público da terceira idade.

“Eles já participaram de vários trabalhos executados no SCFV, como o documentário Lei pra que te quero Lei? sendo protagonistas. Isso tem uma importância enorme para o nosso trabalho, os idosos sempre se destacando e ficamos muito felizes. Parabenizo toda equipe que não mede esforços para executar o serviço”, disse Eugênio.

O evento será aberto ao público e promete encantar os que forem prestigiar o momento que começa a partir das 18h30min  do dia 15 de dezembro.

Foto meramente ilustrativa

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis