Crato (CE): Colisão entre três veículos deixa feridos e trânsito lento na CE-292

Um acidente envolvendo três veículos ocorreu na noite de ontem, por volta das 20 horas, na saída de Crato, no bairro Batateiras. Segundo a polícia, a batida envolveu dois carros de passeio e um ônibus. Três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital São Francisco, em Crato.

De acordo com informações de populares, o veículo Siena prata, com placa de Crato, tentou fazer a ultrapassagem de um ônibus numa curva, na CE 292, quando seguia para a cidade de Pedra Branca-CE, e foi surpreendido por um Fiesta Vermelho, de placa OSO -7956, de Crato, que vinha em direção contrária, provocando a colisão. O carro foi lançado à frente do ônibus, que conseguiu frear a tempo, evitando acidente de maior gravidade.

O trânsito chegou a ficar mais lento no local, por mais de uma hora. Conforme informações de populares, o motorista do Siena teve a perna fraturada e vários ferimentos, enquanto a mulher que conduzia o Fiesta, chegou a ter um braço quebrado. Uma moça que vinha com ela no carro, sofreu vários ferimentos.

ELIZÂNGELA SANTOS
REPÓRTER

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis