Juazeiro do Norte (CE): SENAI abre inscrições para seleção em cursos técnicos

O SENAI Juazeiro do Norte está com inscrições abertas para o processo seletivo para cursos técnicos em Mecânica e Manutenção e Suporte em Informática. Os interessados podem participar da seleção até o próximo dia 15 de janeiro de 2016.

São 30 vagas para ambos os cursos à noite. Não será cobrada taxa de inscrição. Para realizar a inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: identidade original e CPF; declaração de que está cursando o 2º ano do ensino médio ou certificado de conclusão do ensino médio (original);1 foto 3 x 4 colorida recente (não serão aceitas cópias); ficha de inscrição devidamente preenchida (que será entregue na própria Unidade Escolar).

As provas de seleção vão ocorrer no dia 22 de janeiro de 2016, das 19 h às 22 h, sendo composta por 20 questões objetivas de múltipla escolha, distribuídas em três blocos: Língua Portuguesa, Matemática e Redação. A prova de Redação será de caráter classificatório. As listas dos candidatos aprovados e dos classificáveis serão divulgadas nas dependências da Unidade Escolar e na Internet, através do site www.senai-ce.org.br, a partir das 14h do dia 27 de janeiro de 2016. O edital completo já está disponível no mesmo endereço eletrônico.

Fonte: Senai

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis