Crato (CE): Município divulga processo de cadastramento do Programa Minha Casa, Minha Vida

A Secretaria da Cidade do Crato divulga o cronograma das reuniões que serão realizadas nos bairros do Crato. O objetivo é divulgar o Programa Minha Casa, Minha Vida, e informar todo o processo para cadastramento das famílias interessadas, documentação necessária e outras informações solicitadas pela comunidade.

A primeira reunião aconteceu no Muriti de Baixo e São José, às 17 horas de ontem. Hoje, será a vez do Muriti de Cima e Barro Branco, às 17 horas, na Escola José do Vale Arrais Feitosa, no Barro Branco. No próximo dia 26, a reunião acontece nos bairros São Miguel e Santa Luzia, no Colégio Municipal Pedro Felício Cavalcante. E, no dia 28, a reunião será às 17 horas, no bairro Gisélia Pinheiro, na quadra Maria Yara de Brito Gonçalves – CAIC.

Os outros bairros a serem contemplados com as reuniões são: Vila Alta e Independência, Seminário, Novo Crato, Cacimbas, Franco Alencar, Baixada Fluminense, Mirandão e Vila Lobo, Pinto Madeira, Centro, Alto da Penha, Mutirão, Pimenta, Pantanal, Ossian Araripe, Zacarias Gonçalves, Grangeiro e Parque Grangeiro. As datas ainda serão confirmadas.

Assessoria de Imprensa / PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis