Brejo Santo (CE): PM apreende verdadeiro arsenal em poder de dois homens na zona rural

A polícia de Brejo Santo prendeu dois homens com um verdadeiro arsenal por volta das 13 horas desta sexta-feira no Sitio Pontal da Serra na zona rural daquele município. O primeiro a ser recolhido na operação coordenada pelo Major Sobreira, Comandante da Companhia Militar, foi Elói Tavares de Moura, de 42 anos, ali residente. Ele detinha a posse de um revólver calibre 38 com capacidade para cinco cartuchos.

Momentos depois, na mesma localidade, aconteceu a prisão de Antônio José do Nascimento, de 54 anos, o Quinha Pedro, que também mora no Pontal da Serra. Uma quantidade maior de armas foi apreendida quais sejam: um rifle calibre 44, um revólver calibre 38 com capacidade para seis cartuchos, uma espingarda de pressão calibre 4.5, uma garrucha do tipo soca-soca, além de seis cartuchos intactos calibre 38, um cartucho deflagrado calibre 32 e quatro quatro bainhas para revólver.

Além do Major Sobreira, participaram da operação uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) com os Soldados Alberto, Tavares, Marcolino e Leandro, bem como uma patrulha comandada pelo Subtenente Marcos e os Soldados Edinaldo e Rivaldo. Os Pms conduziram os acusados para serem autuados na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

3 comentários:

  1. Ola! senhores policiais do Cariri e De Brejo santos antes que tudo quero pabenizar todos vcs pelo seus trabalhos.Ha se todos fosem assim como vcs. meus cinseros parabens.Aqui eu quero fazer um pedido pois não sei mais aquem falar sobre este asunto.È que em Buritizinho Ha uns Trelos na praça da Capela de São Francisco.E todas as noites inclusivel sexta sabado e dumingos ninguem aguenta mais tantos barulhos de Carros de som. È insurportavel.mora muitas pessosas de idades na praças E reclamam que não aguentam mais. gentes Ja foi feito baixa assinada ja Falamos com o padre Antonio que auturisou colocarem os barracos ja falamos com o promotor de cidade tambem com o delegado apessar que agora tem outro. que diz ser muito bom; Mais Senhores as polução senoras continua, O que devemos fazer. quando não tinha esse baracos lar éra sucego. dava para se asistir um jonal uma novelas mais agora. só se ligar apenas para ver escutar nada.por favor façam alguma coisas. as vezes vejo gente ligando pro 190. mais acho que em Mauriti não tem este numero.porque não atende.sei que o Camandante é de Brejos santos peço encaricidamente por favor faça alguma coisa. porque ninguem aguenta mais.todos sabem que é proibido mais contunua fazendo os mesmos erros porque?nois ajudem. nois todos ficaremos muitas agradecida.Agora sei que se os Barracos continuar nada muda porque ja foi varias tentativasde mudar e nada.por fovor comandante nois ajude.sei que todos nois nos agradecemos de coração.obrigada.um abraço a todos.tenham uma boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que acontece na praça de Capela de São francisco em Buritizinho Municipio de Mauriti Só traz muita bebedera Droga e protitução ninguemo respeita o proximo.passam a noite toda rodando em motos em alta velocidades muito barulhenta. e aproveitam a calçada da igreja para fazer sexo.por favor nos ajudem.

    ResponderExcluir
  3. Cellina, quem dera que esse problema de poluição sonora fosse só em Brejo Santo. Será mais fácil resolver.

    Creio eu que todo o Cariri está contaminado por essa praga. Só nos resta recorrer ao Papa. Sim, porque até agora ninguém arregaçou as mangas e resolveu esse problema.

    Abs.

    SAMUEL P. TELES
    Adm. Blog Cariri

    ResponderExcluir

AddThis