Por que ele não liga?

Antes de mais nada, vamos esclarecer um ponto crucial:

Se o seu relacionamento com ele, já existe, há pelo menos um mês, só existe uma razão porque ele não liga.

Porque homem não é mulher. Ponto final!

Homem não gosta de falar ao telefone. Homem só usa o telefone para resolver coisas práticas. Homem não gosta de contar o que fez no dia. Homem não gosta de verbalizar seus sentimentos, muito menos por telefone. Deu para entender?

Bem, mas se sua relação está recém começando, abaixo estão algumas razões por que o homem não liga.

1. A Regra dos 3 Dias
Entre os homens, existe uma regrinha implícita em todo relacionamento. No primeiro dia ele fica analisando o que se passou no dia anterior e se você vale a pena de iniciar um relacionamento. Sim. Para um homem, ligar no dia seguinte, já é ter uma relação. No segundo dia, ele espera que você ligue. Isto para não parecer desesperado. Já no terceiro, se você não ligar, ele liga. Se ele não ligar em 3 dias, esqueça. Você está definitivamente fora do páreo.

2. Ele é Influenciado Pelos Amigos
Quando um Homem diz para os Amigos que conheceu uma gata e que está pensando nela, inclusive na opção de ligar; na mesma hora recebe mil conselhos para não fazer isso. Os Amigos sabem que, quando um deles entra num relacionamento sério, eles perdem o companheiro. Daí que se forma uma barreira, para que nenhum deles se apaixone e continue na turma. E. se um deles está propenso a se apaixonar, é o mais visado pelos conselhos.

3. Ele Não Sabe O Que Falar
Existem Homens que não sabem se expressar muito bem, ou são tímidos. Então não sabem muito bem o que dizer ao telefone. Tem medo de passar por idiota. “ Oi, tudo bem ? “ ... E Depois. Se digo que estava com saudades, vou encher a bola dela. O que digo então ? Ó Deus, me ajude ! O que digo depois ? Pobrezinhos. Bastava dizer : “ Conforme combinei ontem, estou te ligando. “ Se ficar sem assunto, ou se ela não facilitar, ele cumpriu o combinado e basta mandar um beijo e desligar. Ou ainda “ Na próxima vez, é Você quem liga “. E Pronto.

4. Você Não Demonstrou Muito Interesse Por Ele
Às vezes, a Mulher, por insegurança, não demonstra tanto interesse pelo Homem, no primeiro encontro. Então, quando dá o telefone, dá de maneira quase displicente, como se não fizesse muita questão. Isso faz com que ele se sinta constrangido. “ A mina nem me deu muita abertura, e vai me achar um Chato “. Bastaria ela deixar subententido que o telefonema era importante para ela.

5. Ele Realmente Esqueceu de Ligar
Diferente da Mulher que logo conheceu alguém que interesse, já quer estabelecer um relacionamento e fica pensando, não só no Homem, mas como seria esta relação... O Homem, sai com os Amigos, vai jogar futebol, Games.... Como o tempo passa rápido, ao se dar conta, já é tarde para ligar. E vamos combinar : Homem é muito mais desorganizado que Mulher, e também tem dificuldade de lembrar de coisas.

6. Ele Realmente Não Quer Te Ligar
Muitas vezes o Homem chega numa Mulher, atraído pela beleza física. Depois de um certo tempo de conversa, vê que ela não era nada daquilo que ele esperava. Ela é fútil, vazia, e pior... Burra. Então, ele pede o telefone, como uma norma social. Pelo protocolo, um Homem ao conhecer uma Mulher, pede seu telefone. Mas não ligará. É lógico que não gostará de manter um relacionamento com uma Mulher assim. Se for só sexo, encontrará uma oportunidade de revê-la. Mas depois de comer, não liga nunca mais.

Existem outras razões como ter perdido o telefone, ter salvado mal o número, estar sem bateria... Mas isto, não são razões, são desculpas, esfarrapadas, aliás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis