Crato (CE): Atitude suspeita de menor leva polícia a prender acusados do tráfico de drogas


Dois adultos foram presos e um adolescente apreendido por volta das 16h30min desta sexta-feira sob a acusação do tráfico de drogas. Quando uma viatura do Ronda do Quarteirão passava pelo Bairro do Gesso no município de Crato, o menor de iniciais F. T de L., de 17 anos, adotou um comportamento suspeito e os militares decidiram ir na direção do rapaz para abordá-lo.

Ele correu e adentrou o imóvel de número 109 da Rua São Francisco naquele bairro. O Capitão Rabelo e os Soldados Terceiro, Luiz e Romerito viram quando o garoto atirou rapidamente um pacote na mão de uma jovem identificada depois como Silvania Bandeira de Medeiros, de 27 anos, que foi presa. Ela é companheira de um detento que cumpre pena por tráfico de drogas na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri.

Outro preso no imóvel foi Evanildo Garcia da Silva, de 32 anos. Nas buscas, os militares encontraram uma boneca com droga no seu interior. Ela estava recheada com 16 papelotes de crack prontos para a venda e 60 gramas de cocaína. A polícia recolheu ainda R$ 207,80 em dinheiro, cinco aparelhos celulares de diferentes marcas e uma frasqueira. Os PMs desconfiam que o adolescente fosse responsável pela entrega das drogas.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis