Kim saiu de Caririaçu para vender drogas em Várzea Alegre

Segue preso na Cadeia Pública de Várzea Alegre o jovem Cícero Francisco de Almeida, de 29 anos, sob acusação de ter trazido drogas de São Paulo para vender durante o Carnaval nos municípios de Caririaçu e Várzea Alegre. Ele é mais conhecido por Kim e foi preso em uma casa que tinha alugado no bairro Serrinha a qual seria utilizada como ponto de venda de drogas.

Segundo o Capitão Luciano Rodrigues o mesmo se encontrava com 3,2 quilos de maconha; 1,8 Kg de cocaína, uma balança de precisão e mais alguns papelotes já prontos para a venda. O Delegado de Várzea Alegre, Marcos José, disse acreditar na existência de comparsas seus o que está sendo investigado. O trabalho de combate ao trpáfico de drogas vem sendo intensificado por conta do Carnaval de Várzea Alegre ser um dos mais animado do Cariri.

Juazeiro
No município de Juazeiro o sábado de Carnaval foi marcado pela condução até a delegacia de dois homens viciados em drogas. Às 15 horas no Bar do Antonio no cruzamento das Ruas João Maciel com Francisco Monteiro (Triângulo), foi preso Cícero Ribeiro de Sousa Silva, de 32 anos, residente na Rua Luiz de Freitas, 52 daquele bairro com um dólar de maconha. Ele já responde por receptação. Duas horas após, na Rua Otília Barbosa, 608 (São José), Paulo Sérgio Oliveira de Sousa, de 44 anos, residente na Rua Engenheiro José Valter daquele bairro, estava com duas pedras de crack.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis