Juazeiro do Norte (CE): Aeroporto estabelece movimento recorde em embarques e desembarques

No mês passado, o movimento de embarques e desembarques no Aeroporto Orlando Bezerra estabeleceu um recorde histórico. O vai e vem de passageiros para os mais diferentes lugares do país foi de quase 55 mil pessoas. O Coordenador de Turismo de Juazeiro, José Roberto Celestino, considera que “os números apresentados sinalizam para o crescimento do aeroporto este ano”. Como observou, em 2015, grandes companhias diminuíram seu número de voos em todo o Brasil enquanto Juazeiro recebeu mais dois.

O titular da pasta lembrou que “quando as duas maiores operadoras, no caso TAM e GOL, anunciam a redução de 7% dos seus voos na malha nacional devido à crise econômica, Juazeiro vai receber mais um vôo da Azul o que bem demonstra o nosso bom desempenho na aviação comercial”. Quanto a investimentos, ele citou os R$ 4,5 milhões da própria Infraero na instalação dos módulos operacionais de embarque e desembarque de passageiros.

Zé Roberto elencou, ainda, obras de melhoria no entorno do aeroporto, como a duplicação da Avenida Virgílio Távora, ampliação do parque de estacionamento de automóveis que terá a iluminação melhorada e a reforma da Avenida Manoel Coelho de Alencar.

ANDRÉ COSTA
COLABORADOR

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis