Crato (CE): Jovem morre afogado na piscina do Balneario da Nascente

Mais um caso de afogamento foi registrado na região do Cariri se constituindo no quinto no intervalo de uma semana. Por volta das 18h30min deste domingo o jovem Marcelo Carvalho Martins, de 29 anos, já foi retirado sem vida de dentro da piscina do Balneário da Nascente na zona rural de Crato. Ele era conhecido como “Marcos da Rffsa” e residia na Rua Fernando Arrais Feitosa, 56 no bairro Seminário.

Só no domingo anterior, dia 31 de janeiro, três casos de afogamento foram registrados em açudes situados na região do Cariri. O primeiro foi o agricultor Francisco José Rogério, de 44, que residia no Sítio Riachão e morreu no açude do Sítio Catolé em Barro. Depois, José Marcelo de Matos, de 17, que se afogou no açude Barro Branco em Juazeiro e, por fim, José Batista da Silva, de 51 anos, que morreu no açude do Sítio Santa Cruz em Aurora.

Já na manhã da última quinta-feira, dia 4, foi encontrado o corpo do aposentado Antonio Rafael Guedes, de 87 anos, que tinha saído de casa para pescar no açude localizado no Sítio Melancia na zona rural de Lavras da Mangabeira. Ele morava no Sítio Mocotó naquele município e terminou morrendo afogado, sendo retirado das águas por populares ali residentes.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis